Em Sumaré, Villares Metals tem vagas em duas áreas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Villares Metalls com sede em Sumaré está recebendo currículos para duas vagas anunciadas recentemente. Os interessados devem se inscrever o mais breve possível já que o prazo para envio de currículo termina nos próximos dias.

As vagas são para Estágio na área financeira da multinacional e também em Supervisor de Produção.

Uma das exigências da empresa para os candidatos é ter conhecimento em Inglês. Uma prova online nesta língua pode ser pedida no ato da inscrição e as respostas são cronometradas. Outras avaliações podem ser solicitadas em diferentes áreas, inclusive de raciocínio lógico.

Para a vaga de estágio, o contratado irá trabalhar seis horas por dia das 07h30 às 14h30. A empresa selecionará estudantes que estejam a partir do 3º semestre do curso de Administração, Economia, Contabilidade ou Comércio Exterior. As inscrições terminam dia 05 de fevereiro.

Já para a segunda vaga, a empresa pede formação superior em Engenharia Mecânica ou Produção. As inscrições vão até dia 08 de fevereiro.

- Continue depois da Publicidade -

A EMPRESA – Com mais de 70 anos de mercado, a Villares Metals é a maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina.  Ela é uma empresa siderúrgica semi-integrada e possui uma linha de produtos ampla, que inclui: aços rápidos, aços ferramenta (aços para trabalho a quente, aços para trabalho a frio, aços para moldes plásticos), aços inoxidáveis, aços válvula, ligas especiais e peças forjadas.

Possui o maior centro de distribuição de aços-ferramenta da América Latina, com uma área de 5.500m2 em Sumaré e outro de 1.300m2 em Joinville, Santa Catarina, com capacidade de entrega em todo Brasil.

Para atender as necessidades específicas de seus clientes, a empresa possui um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.

A Villares Metals emprega cerca de 1.400 pessoas e seu faturamento no último ano fiscal (início em abril de 2012 e término em março de 2013), foi próximo a R$ 800 milhões.

MAIS VAGAS – PiraNOT.com noticia com frequência vagas de empregos nas mais cobiçadas empresas de sua área de cobertura. Para acompanha-las participe do nosso grupo no Facebook, o “Concursos Públicos – Vagas de emprego“. Clique aqui e saiba mais.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir