Senhor de 71 anos desaparece após sair de casa; familiares pedem ajuda para encontrá-lo

- PUBLICIDADE -

Um homem de 71 anos desapareceu na tarde deste domingo (24), após sair de bicicleta, no município de Santa Bárbara D’Oeste (SP). Familiares suspeitam que ele tenha sofrido uma perda de memória, por isso pedem ajuda a fim de localizá-lo. O desaparecido é José Antônio Romão, de 71 anos, residente no bairro Jardim Dulce.

Foto: Arquivo Familiar.

Quem procurou a Polícia Civil para informar o desaparecimento de José foi sua própria filha. Ela conta que seu pai saiu de casa por volta das 12h30 deste domingo (24), dizendo que queria jogar bingo no estabelecimento assistencial Casa da Criança. Ele saiu de casa de bicicleta supostamente rumo a esse local, mas não foi mais visto desde então.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

José Romão possui cabelo grisalho curto, cerca de 1,65m de altura e 70kg. No dia de seu desaparecimento, ele trajava uma calça cinza e camiseta com listras em vermelho e cinza.

Quem tiver quaisquer informações referentes ao paradeiro de José, pode entrar em contato com sua filha por meio dos telefones (19) 3455-1087 ou (19) 98147-9864. Falar com Flávia.

 

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir