Jovem de 21 anos morre baleada com um tiro nas costas durante festa particular

Aconteceu neste domingo (04), em Santa Bárbara D’Oeste

- PUBLICIDADE -

Uma jovem de 21 anos morreu na madrugada deste domingo (04), em Santa Bárbara D’Oeste (SP), após levar um tiro nas costas durante uma festa em uma chácara da cidade. Ainda não se sabe quem é o autor do disparo.

Jovem de 21 anos morre baleada com um tiro nas costas durante festa particular
Foto: Facebook

De acordo com informações apuradas pela imprensa, a jovem Akauane Liandra Rodrigues, de 21 anos, foi alvejada com um tiro nas costas. Ela chegou a ser conduzida até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, na cidade de Americana, porém não resistiu ao ferimento e entrou em óbito ainda no caminho, informou a PM.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada à festa, na madrugada deste domingo (04), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma chácara na Rua Ermelindo Batista, no bairro Cândido Bertine II. Já pelo local, policiais conversaram com testemunhas e tomaram ciência de que algumas pessoas chegaram a efetuar tiros para o alto. Posteriormente, por volta das 05h40, mais alguns disparos foram ouvidos — um deles atingindo Akauane.

Em contato com o responsável pelo espaço, ele contou aos policiais que ouviu apenas discussões, mas não tiros. Ele contou também que não chegou a receber nenhuma notificação sobre perturbação de sossego e que soube do ocorrido apenas pela manhã.

Já o dono do imóvel contou que aluga o espaço para festas. Ele disse ainda que havia seguranças no evento.

Ainda não se sabe quem foi o autor do disparo que atingiu Akauane.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir