Jovem de 17 anos é baleado durante tentativa de assalto nesta segunda (18)

- Continue depois da publicidade -

Um jovem de 17 anos foi baleado por criminosos durante uma tentativa de roubo na noite desta segunda-feira (18), na área rural de Santa Bárbara D’Oeste. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio do Sapezeiro, por volta das 20h.

polícia militar pm viatura
Foto: Tonny Machado/Raízes FM

De acordo com informações apuradas no local, oito criminosos, um deles armado com um revólver, invadiram a casa onde o jovem mora com sua família e tentaram efetuar roubo. A fim de tentar se proteger, o jovem se armou com uma faca, momento em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Informações médicas dão conta de que a bala entrou pelo braço do jovem, perfurou o tórax e, por fim, se alojou nas costas.

Após o disparo de arma de fogo, criminosos se evadiram da residência sem levar nada. Até o momento da publicação desta reportagem, eles ainda não haviam sido localizados.

O jovem recebeu primeiros socorros ainda no local, e, em seguida, acabou socorrido ao Hospital Santa Bárbara, onde passou por um procedimento cirúrgico. Ele está bem e não corre risco de morte.

A Polícia Civil de Santa Bárbara D’Oeste registrou o caso como tentativa de latrocínio.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir