Com diarreia, 50 operários vão para o hospital após comer marmitex

- PUBLICIDADE -

Funcionários de uma empresa que faz reparos na Rodovia Luís Ometto, a SP – 306, que liga Santa Bárbara do Oeste – SP a Iracemápolis – SP tiveram problemas na manhã de ontem (06) e 50 precisaram ir até o Hospital Edson Mano. Eles suspeitam que a marmitex servida no dia anterior fez mal e uma diarreia tomou conta da equipe que necessitou de cuidados.

No almoço de quarta-feira foi servido arroz, feijão, costela assada e salada de legumes com ovo. Na noite daquele dia os funcionários em suas casas passaram mal, mas mesmo assim foram trabalhar na quinta onde constataram que outros colegas também estavam com os mesmos sintomas. Diante da situação, a empresa disponibilizou uma van e encaminhou os 50 até o hospital que fica em Santa Bárbara. Após serem medicados alguns tiveram alta ainda no período da manhã e outros permaneceram recebendo atendimento por mais um período.

Os funcionários dizem não ter notado nada de diferente nas marmitas. O restaurante que serve os operários disse que é a primeira vez que isso ocorre.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir