Seis indivíduos arrombam portão, invadem residência e tentam matar casal a facadas

O casal conseguiu se trancar em um dos quartos da casa, de onde acionou a PM

Seis indivíduos invadiram uma residência, na madrugada de sábado (23), e agrediram fisicamente um casal com vários golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 02h25, na Rua Francisco Licio, área rural de Rio das Pedras.

Seis indivíduos arrombam portão, invadem residência e tentam matar casal com facadas
Foto: Polícia Militar

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, o casal estava em sua residência na madrugada do último sábado (23), momento em que seis indivíduos arrombaram o portão e invadiram a residência a fim de atacá-los. O grupo estava munidos de facas, facões e machados.

As vítimas ainda contam que, em determinado momento, conseguiram se desvencilhar do grupo e se trancar em um dos quartos da residência, de onde acionaram a Polícia Militar.

Antes de fugirem, os indivíduos ainda destruíram toda a residência do casal, além de móveis, veículos, um carro e duas motos na garagem.

Com a chegada da ambulância, as vítimas foram socorridas até o Hospital São Vicente de Paula. O casal esclarece que, há cerca de dois anos, foi vítima de um roubo. Na ocasião, o casal registrou um Boletim de Ocorrência e, posteriormente, identificou um dos autores do crime, estando ele preso até os dias de hoje. Desde então, as vítimas vêm sofrendo ameaças de morte e retaliação por parentes deste indivíduo.

PRISÃO — No mesmo dia, dois indivíduos envolvidos no crime chegaram a ser localizados, sendo um homem e uma mulher. “As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o delegado Dr. Airton Jaguanharo Correia lavrou o flagrante por tentativa de homicídio qualificado e dano qualificado, deixando os dois indivíduos (mulher e homem) à disposição da Justiça”, informou a PM.

Informar Erro
Leia também