Motorista embriagado atropela duas pessoas, mata uma e foge a pé

- Continue depois da publicidade -

Um trágico acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h30 desta segunda-feira (14), no município de Rio Claro (SP). O acidente ocorreu pela Avenida 82, no bairro Santa Maria, e culminou com uma morte.

Motorista embriagado atropela duas pessoas, mata uma e foge a pé
Foto: Diário do Rio Claro.

De acordo com informações apuradas no local, marido e esposa estavam conversando em frente da residência em que viviam, como sempre costumavam fazer, momento em que foram surpreendidos por um veículo descontrolado. O casal tentou correr, porém acabou atingido e prensado ao muro da residência.

Luciano Roberto de Souza, de 40 anos, ficou preso sob o muro, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local. Já sua esposa, Ana Maria de Souza, de 45, foi socorrida ao PSMI (Pronto Socorro Municipal Integrado). Na manhã desta terça-feira (15), foi apurado que ela seguia em estado estável.

Dentro da residência do casal havia ainda uma menina de 11 anos e um bebê de um ano e sete meses. As crianças não foram atingidas e não sofreram nenhum ferimento.

O veículo — um Fiat Uno — era ocupado por três homens embriagados. Os indivíduos conseguiram remover o automóvel dos destroços do muro e empreender fuga, porém acabaram abandonando o carro assim que viraram a esquina e empreendendo fuga a pé.  Posteriormente, o veículo acabou incendiado por populares revoltados.

Ninguém foi preso até este momento.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir