Ladrões vestidos de policiais federais invadem casa de vereador de Rio Claro para roubar

- PUBLICIDADE -

Quatro criminosos fantasiados de policiais federais invadiram o apartamento do presidente da Câmara de Vereadores de Rio Claro na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 05h20, para cometer crime de roubo. O caso ocorreu na Avenida 27, bairro Vila Santo Antônio, em Rio Claro (SP).

Foto: Divulgação

O porteiro do edifício disse, em Boletim de Ocorrência, que os quatro criminosos armados chegaram ao edifício em uma caminhonete com logo da Polícia Federal. Eles ordenaram que o porteiro abrisse o portão e que os levasse até o apartamento do vereador André Luis de Godoy.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vereador contou à Polícia Militar que os criminosos disseram estar em seu apartamento para apreender dinheiro ilícito no valor de R$ 7 milhões de reais. Criminosos agrediram o vereador com vários tapas no rosto e, em seguida, o algemaram; já a esposa do parlamentar foi amarrada com uma pulseira “enforca gato” de plástico.

Criminosos levaram R$ 6.650 em espécie, além de mais dois iPhones.

As imagens das câmeras de segurança do condomínio já estão com a Polícia Civil e um inquérito será instaurado a fim de elucidar toda a ação.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir