Em Rio Claro, homem é morto dentro de sua casa com tiro na cabeça

- PUBLICIDADE -

Um homem de 50 anos foi assassinado dentro de sua casa, com um tiro na cabeça, no fim da noite deste domingo (27), em Rio Claro (SP). O crime ocorreu no bairro do Estádio, na esquina da Rua 23 com a Avenida Avenida 23.

Foto: Divulgação.

De acordo com informações apuradas no local, a provável causa do homicídio talvez teria sido uma briga entre vizinhos. Um indivíduo a bordo de um veículo Honda Civic preto teria efetuado três tiros contra a residência da vítima, sendo que um desses disparos acertou a vítima na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ser acionado, mas não havia mais nada a ser feito. O óbito foi constatado no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada como sendo Luiz Aparecido Seneme, de 50 anos. O velório acontece às 14h desta segunda-feira (28); já o sepultamento está marcado para às 8h30 desta terça (29), no Cemitério Municipal São João Batista.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir