Professora Bebel terá candidatura a deputada estadual homologada neste sábado (28)

.

Piracicabana nascida e criada no bairro de Artemis, ela enxerga a educação como um dos pilares mais fortes de sua campanha

Foto: Divulgação.

A professora Bebel terá sua candidatura a deputada estadual nas eleições deste ano homologada neste sábado (28), às 09h, durante uma convenção no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo.

Maria Izabel de Azevedo Noronha — ou professora Bebel, como é mais conhecida — é presidente licenciada da Apeoesp, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo. A convenção neste sábado também irá oficializar as candidaturas do ex-ministro do Trabalho e Previdência Social, Luiz Marinho, e dos candidatos ao Senado Federal Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto, assim como as chapas de candidatos a deputados estaduais e federais pelo partido.

A professora Bebel dedicou toda sua vida à educação. Nascida em Piracicaba, no bairro de Artemis, ela diz se sentir preparada para disputar pela primeira vez a candidatura à deputada estadual. Seu objetivo é fortalecer a luta em defesa da educação de qualidade para todos.

“[A educação] é uma causa da sociedade. É através da educação que teremos desenvolvimento social. Por isso, a educação é a mais importante área para o desenvolvimento da cidade, do Estado e do país. A educação tem que sempre caber no orçamento”, diz ela.

Paralelo à educação, ela defende também reformas tributária e fiscal, programas habitacionais, ações em defesa do Rio Piracicaba e melhorias na saúde e segurança pública.

“Com certeza, Piracicaba terá a nossa atenção especial”, finaliza.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes