Wolksvagem abre processo seletivo para contratar 92 estagiários

DICA:

Quer receber alertas de vagas de empregos? Envie agora um e-mail com o assunto “Receber” para [email protected]  e não perca nenhuma oportunidade!

 

A Wolksvagem do Brasil abriu até o dia 28 de Setembro as inscrições para o programa de estágio 2015. Ao todo serão 92 vagas em diversas áreas de nível técnico e superior.

O programa dá ao estagiário bolsa auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação, estacionamento e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca.

As áreas técnicas que serão contratadas são: Técnico Administração, Técnico Eletrônica, Técnico de Informática, Técnico Mecânica, Técnico Secretariado. Já de nível superior:
Administração de Empresas, Arquitetura, Bacharel em Química, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Gestão Empresarial, Informática, Jornalismo,
Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado e Sistemas de Informação.

Os selecionados atuarão nas unidades das fábricas de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.

O resultado do processo seletivo será divulgado em Fevereiro depois de diversos testes online e entrevistas.

Para se inscrever ou ter mais informações, o candidato tem que acessar o site ww.vw.com.br/estagio2015.

Informar Erro
Leia também