Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Homem é preso acusado de quebrar perna e torturar bebê de 10 meses

Um homem foi preso nesta quarta-feira (06), acusado de torturar e quebrar a perna de um bebê de 10 meses. O caso ocorreu em Jundiaí (SP). Ele nega o crime.

Foto: Reprodução

Segundo a polícia, a mãe da criança denunciou o homem em outubro após ele quebrar uma das pernas do seu filho. Isso ocorreu após o casal reatar o relacionamento. Após a prisão, ele pediu a separação e acusou a companheira, mãe do bebê, de ter cometido a tortura.

Ainda segundo a polícia, as sessões de tortura ocorriam quando a mulher não estava em casa. Em um dos atos, ele torcia as pernas da vítima até quebrá-las.

Acionado, o Conselho Tutelar da cidade acompanha este caso. A justiça determinou a prisão do acusado e a transferência dele ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes