Em Limeira, morador de rua é encontrado morto por conta do frio

Um morador de rua foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (08), em Limeira (SP). O corpo de “Gigante” ou “Negão”, como era conhecido, estava em um sofá na área verde do Bairro Jardim Nova Suíça.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Rápido no ar

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o homem costumava passar a noite no sofá ao relento, às margens de um córrego.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A principal suspeita é de que ele tenha morrido de frio, visto que não apresentava sinais de violência.

Outro caso

- Continue depois da Publicidade -

No ultimo sábado (06), Roberto da Silva Viana, de 38 anos, também foi encontrado morto por conta do frio; desta vez, em Capivari (SP). A vítima estava dormindo ao relento da Rua Adamastor Jesus Rossi, no Bairro Rossi.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o homem tinha bebido em um bar e depois acabou dormindo no frio.

A perícia foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) deve constatar a causa da morte. A suspeita, no entanto, é que a morte tenha ocorrido por causa do frio, conforme informou a Polícia Civil.

O corpo de Viana foi enterrado na tarde de domingo no Cemitério de Capivari.

Segundo testemunhas, o homem não era morador de rua e ficou conhecido na cidade por vender artesanatos.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir