Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

222kg de maconha e armas são apreendidos em operação do Baep na região de Piracicaba

A grande operação ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), em Hortolândia

Uma operação do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) terminou com indivíduos presos e grande apreensão de drogas na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Boa Vista, em Hortolândia (SP). A operação teve início por volta das 15h45.

O Baep informou que fazia um patrulhamento pelo bairro São Bento, a fim de localizar um indivíduo que praticava tráfico de drogas utilizando um veículo Golf de cor branca com placas de Paulínia (SP). Em dado momento, o automóvel foi localizado pela Rua Zé Fortuna, sendo o condutor de 30 anos abordado no local.

Durante abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o condutor do veículo; contudo, dentro do carro, policiais encontraram 15 tabletes de maconha. O abordado chegou, ainda, a indicou o endereço do local onde obteve as drogas, na Rua das Acácias, bairro Jardim Boa Vista. Cientes disso, policiais do Baep realizaram diligências até o local, onde localizaram 317 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso.

“O abordado também confirmou que, em sua residência, havia uma arma de fogo para sua defesa. [Fomos até o local], onde foram localizadas mais três pistolas, sendo duas delas de calibre 9mm e uma no calibre .40, todas ilícitas, além de 100 munições 9mm e oito carregadores de pistola, sendo um deles modelo Drum (carregador que altera a capacidade de disparo da arma)”, informou o Baep.

Diante dos fatos, um indivíduo que estava pelo local recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo e acessórios de uso restrito. Já o indivíduo abordado no veículo recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ao todo, a operação do Baep apreendeu 332 peças de maconha (totalizando 222 kg), uma pistola Smith & Wesson calibre 40, uma pistola CZ 9mm, uma pistola Glock 9mm, oito carregadores, além de 100 munições.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes