Caso Márcio: homem desaparece em canavial e mistério só aumenta

- PUBLICIDADE -

Um empresário de 35 anos, identificado como Márcio De Nadai Beraldo, está desaparecido desde o dia 19 de abril, em Americana (SP). A vítima saiu de casa para ir até uma padaria, e, desde então, não foi mais visto.

Foto: Reprodução

Quase quinze dias após o desaparecimento, a caminhonete do rapaz, uma Ford F-250, foi encontrada por um grupo de ciclistas que pedalavam em um canavial, próximo a Limeira (SP). O veículo estava com as portas abertas e o farol acesso. Todos os pertences pessoais do desaparecido também estavam dentro do carro, como celular e óculos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a família, Márcio foi casado durante um bom tempo, mas separou recentemente. A família dele tem algumas fazendas pela região sudeste do Brasil. Os pais acreditam que alguma coisa grave possa ter acontecido com ele.

A Polícia Civil (PC) aguarda laudos que apontem vestígios ou pistas que possam levar ao paradeiro do empresário.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir