Jovem de 23 anos é morto com tiro nas costas na noite desta quinta (31)

Um jovem de 23 anos foi alvejado e morto na noite desta quinta-feira (31), em Limeira (SP). O crime ocorreu pela Rua Flaviano Elisbon, no bairro Jardim Boa Esperança, ao leste do município.

Jovem de 23 anos é morto com tiro nas costas na noite desta quarta-feira (31)
Foto: Facebook.

De acordo com informações apuradas no local, o jovem Edgar Paulo Vicente, de 23 anos, estava defronte a sua residência quando foi alvejado com um tiro nas costas. Uma testemunha contou que o crime foi praticado por um adolescente de 15 anos e um homem mais velho, que seria o dono da arma. Em seguida, eles se evadiram do local em um automóvel preto.

Edgar chegou a ser socorrido à Santa Casa de Limeira, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Familiares de Edgar disseram ainda que esse homem com quem o adolescente estava moraria próximo à residência deles. A mãe da vítima estava em choque no momento do crime e não conseguiu fornecer maiores informações à polícia.

Posteriormente, com as investigações, apurou-se que Edgar foi morto pelo próprio sobrinho. Ninguém sabe precisar o motivo do crime. A vítima deixa uma bebê de apenas quatro meses.

Sepultamento

O corpo de Edgar Paulo Vicente será sepultado às 16h45 desta sexta-feira (01), no Cemitério Parque de Limeira.

Foto: Facebook.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes