Mercedes Benz anuncia dois processos seletivos para Iracemápolis

- Continue depois da publicidade -

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Mercedes Benz que vem construindo uma fábrica em Iracemápolis continua recrutando pessoas. Nos últimos sete dias dois novos processos seletivos foram abertos.

O primeiro processo é para preencher vagas na área de Funileiro Automotivo. Segundo a multinacional, o contratado vai controlar e liberar carrocerias brutas e pintadas, realizar eventuais ajustes e acabamento e funilaria de carrocerias, visando assegurar a qualidade do produto entre as áreas clientes e o produto acabado. Para se candidatar é necessário ensino médio completo ou técnico em mecânica.

O segundo processo aberto é para Comprador. Para essa vaga a empresa é bastante exigente e pede conhecimento avançado na língua inglesa, curso superior completo preferencialmente em Administração, Engenharia ou Economia e ter experiência com projeto de industrialização de produto e atividade relacionadas com a área comercial ou a de interação com fornecedores.

As inscrições para as duas oportunidades vão até dia 14 de janeiro através do site http://www.vagas.com.br/vagas-de-mercedes-em-iracemapolis.

Vale lembrar que o PiraNOT.com noticia com frequência vagas de empregos nas mais cobiçadas empresas de sua área de cobertura. Para acompanha-las participe do nosso grupo no Facebook, o “Concursos Públicos – Vagas de emprego“. Clique aqui e saiba mais.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir