Polícia cumpre mandado de prisão e detém autor de roubo a joalheria

Civil de Capivari prendeu na manhã desta quarta-feira (05), na Capital Paulista, um suspeito por roubar uma joalheria no mês de fevereiro em Capivari. O suspeito foi identificado através de imagens de câmeras de segurança.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação.

O roubo aconteceu no dia 07 de fevereiro deste ano, conforme noticiou o Jornal PIRANOT, onde um dos homens entrou na joalheria e se passou por cliente. Seu comparsa chegou logo após armado e anunciou o assalto. Os criminosos aproveitaram que o cofre estava aberto para praticar o roubo.

Após sete meses de investigação, sob o comando da Delegada Maria Luiza, o setor de investigação da delegacia de Capivari cumpriu o mandado de prisão nesta quarta, no bairro Jardim Ângela, zona leste da capital. O suspeito foi preso em sua residência.

- Continue depois da Publicidade -

Segundo a Polícia Civil, o homem também é suspeito por praticar roubo em outras joalherias da nossa região uma em Araras.

A Polícia Civil de Capivari teve apoio de equipes da Delegacia Geral de Polícia e do setor de capturas da Polícia Civil de São Paulo, que fizeram todo levantamento do endereço do criminoso para que a prisão tivesse sucesso hoje.

O criminoso já foi reconhecido pelas vítimas da joalheria e, segundo os policiais, vai passar por exames de corpo de delito. Até o final da tarde, será apresentado na Delegacia de Capivari.

Foto: Divulgação.
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir