Pedreiro morre carbonizado em seu quarto após incêndio em Capivari

.

Um pedreiro de 37 anos morreu carbonizado na noite deste domingo (4), na cidade de Capivari. Ele foi identificado como Marcio Ferreira de Souza. O caso ocorreu na Rua João Batista Ureck no bairro Vila Balan.

- Continue depois da Publicidade -

Tonny Machado/Raízes FM

Segundo o Corpo de Bombeiros de Capivari, quando a equipe chegou à residência, o fogo já havia consumido o quarto. Após o controle do incêndio, os bombeiros encontraram o corpo de Souza, que vivia em um quarto de alojamento, caído ao lado da cama.

De acordo com o boletim de ocorrência, alguns vizinhos contaram que constantemente a vítima fazia comentários que iria se matar. A causa, porém, ainda será investigada. Uma testemunha disse aos Guardas Civis que quando percebeu que o cômodo estava pegando fogo, derrubou a porta para tentar salvá-lo, porém não conseguiu, devido às chamas já estarem muito altas. A vítima era do Estado da Bahia.

- Continue depois da Publicidade -

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Capivari e o inquérito segue em andamento à espera de laudos periciais, do IML e do Instituto de Criminalística para saber as causas do fogo.

Tonny Machado/Raízes FM

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece na cidade em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Aceito