Homem suspeito de estuprar criança é preso em Capivari (SP)

Policiais de Piracicaba apoiam ocorrência

Um homem de 38 anos foi preso nesta sexta-feira (19), suspeito de estuprar um menino de oito anos, em um sítio, na zona rural de Mombuca (SP).

Foto: Divulgação

A operação com mandado de prisão temporária foi realizada pela Polícia Civil, com coordenação da delegada Maria Luísa e investigadores da Delegacia de Polícia de Capivari e apoio da Equipe Operacional da Seccional de Piracicaba.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano. A criança passava o final de semana em um sítio na casa dos avós, quando foi abusado sexualmente pelo indivíduo, o qual é conhecido do avós da vítima.

Conforme relatos da vítima, o homem o levou até um pomar para colher limões, local onde realizou o estupro. Além disso, ele ameaçou a criança de morte se caso ela contasse para a sua avó.

Após o homem ir embora do sítio, a criança relatou o crime para a avó, informando de imediato a mãe da criança. O caso foi apresentado na Delegacia de Plantão de Piracicaba. Na ocasião, o investigado negou que tivesse praticado o crime.

Foi cumprido mandado de prisão preventiva, que foi concedido pelo Juiz do Fórum de Capivari, após inquérito da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele foi preso em uma residência, no bairro Morada do Sol, em Capivari (SP).

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes