Bebê de 21 dias engasga e é salvo por policiais militares

Policiais militares de Capivari conseguiram ajudar uma família que pediu socorro após um bebê, de 21 dias, se engasgar. O caso aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (11) quando a solicitação chegou por meio do número 190 de emergência da PM.

- Continue depois da Publicidade -

policiais militares
Foto: Divulgação.

Por telefone, a Soldado Regiane começou a orientar a avó do bebê. Em seguida, uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) se deslocou para o bairro Ribeirão, onde a família reside.

- Continue depois da Publicidade -

Na residência, os policiais, Cabo Passafaro e Soldado Pratt, notaram a criança silenciosa e ainda expelindo leite. Policiais realizaram as manobras de resgate até a chegada dos Bombeiros.

O bebê de 21 dias foi socorrido pelo Corpo de bombeiros para a Santa Casa de Capivari. O recém-nascido João Guilherme S. Bernardo passa bem.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir