Guardas prendem estuprador de mulher e criança

Um caso de estupro e pedofilia foi registrado na manhã de ontem (17), no bairro Jardim Itapuã, em Valinhos, região metropolitana de Campinas.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Boletim de Ocorrência, o vigilante Ademir José Chagas, de 34 anos, aproveitou a ausencia da sobrinha das vítimas para estuprar uma senhora de 50 anos e sua filha de nove. Para a polícia as vítimas contaram que Chagas chegou á residencia procurando a sobrinha, sabendo que a mesma estava com o pai no hospital, ele foi embora, mas retornou pouco depois com uma faca de cortar pão mandando as vítimas arrancar a roupa.

- Continue depois da Publicidade -

A senhora de 50 anos foi abusada na frente da criança que foi tocada intimamente pelo homem. Revoltada, a mãe da garota reagiu e acabou tomando a faca do estuprador que fugiu do local. Durante a ação ela cortou a mão.

A Guarda Municipal de Valinhos foi acionada e iniciou uma busca pelo Facebook para descobrir onde o estuprador morava e descobriram que ele era de Vinhedo. Com a ajuda dos guardas da cidade vizinha, Chagas foi encontrado em sua residência onde foi detido e encaminhado a Delegacia da Mulher de Valinhos onde o caso foi registrado como estupro e pedofilia.

Ele já respondia um processo por estupro. Preso em flagrante, o homem foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas e de lá deve será transferido à cadeia de Sorocaba.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir