Criança de 11 anos mata o padrasto com duas facadas para defender mãe e irmão

Um crime intrigante foi registrado na cidade de Campinas na noite desta segunda-feira (10). Na ocasião, uma criança de 11 anos foi levada à delegacia após matar o padrasto com duas facadas no pescoço.

Foto: Redes Sociais.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, o menino de 11 anos foi levado à delegacia na madrugada desta terça-feira (11), após matar o padrasto com duas facadas no pescoço, com o intuito de defender a mãe e o irmão que estavam sendo enforcados pelo padrasto. O homem foi identificado como Rivanildo de Alencar Tamborin, de 43 anos.

A mãe da criança disse à Polícia Civil que convivia com Rivanildo — padrasto das crianças — já há dois anos e que ele possuía realmente um histórico de violência doméstica. Demasiado ciumento, Rivanildo acusava a mulher de tê-lo traído.

A informação apurada dá conta de que, na noite desta segunda (10), Rivanildo chegou em casa e não aceitou ser questionado pela esposa pelo fato de não ter pago as contas da casa. Foi aí que a discussão teve início.

A criança contou à Polícia Civil que estava no andar de baixo da casa, quando ouviu gritos da mãe e o barulho dos tapas. Disse também que ficou ficou apavorada ao ver seu irmão sendo enforcado pelo padrasto. Como a casa estava trancada, a criança decidiu ir até a cozinha, pegar uma faca e desferir dois golpes no pescoço do padrasto.

Mesmo tendo confessado o crime, a criança foi liberada e ficará sob custódia da mãe.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes