Mulher de 26 anos morre em grave acidente, após colisão de carro contra poste

Na madrugada desta sexta-feira (25)

- Continue depois da publicidade -

Uma mulher de 26 anos morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 03h desta sexta-feira (25), em Americana (SP). O acidente fatal ocorreu pela Rua Isabela Gonçalves Santarosa, no bairro Chácara Letônia.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, a jovem de 26 anos estava dentro de um Volkswagen Polo com mais quatro pessoas. Em dado momento, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e colidiu o carro contra um poste pela Rua Isabela Gonçalves Santarosa.

O homem que dirigia o Polo ficou ferido e acabou conduzido a um hospital de Americana. A vítima faleceu na hora. Já os demais ocupantes do veículo sofreram somente ferimentos leves e foram liberados após receberem atendimento médico.

A Polícia Civil agora deve investigar se o motorista do Polo chegou a ingerir bebida alcoólica.

OUTRO ACIDENTE — Um motociclista de 40 anos perdeu o controle de sua moto e colidiu contra um poste por volta das 23h40 desta quinta-feira (24), também em Americana. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Honduras.

De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava em alta velocidade, por isso não conseguiu frear a Honda Hornet 600. Com o impacto, ele teve o pé decepado.

Socorristas foram ao local, prestaram os primeiros socorros e, na sequência, conduziram a vítima com urgência ao Hospital Unimed de Americana.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir