Lar de idosos de Águas de São Pedro recebe testes rápidos para coronavírus

A Secretaria de Saúde do município de Águas de São Pedro informou, nesta sexta-feira (15), que segue atenta a possíveis casos de coronavírus na estância. Por conta disso, a Pasta tem intensificado o número de visitas e até mesmo de testes rápidos. Esta semana, um lar de idosos da cidade recebeu a visita dos profissionais da saúde.

Lar de idosos de Águas de São Pedro recebe testes rápidos para coronavírus
Foto: Thibault Vandermersch / EFE

“Nosso trabalho preventivo segue a todo vapor. Fomos até este lar de idosos para verificar as medidas de higiene tomadas e também para conscientizar moradores e profissionais que lá estão sobre os cuidados necessários”, informou João Victor Barboza, o secretário de Saúde.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao todo, foram realizados 18 testes rápidos no lar de idosos, sendo todos negativos para a Covid-19. “Por se tratar de um grupo de risco, é importante que estejamos sempre atentos. Inclusive os cuidadores foram submetidos ao teste”, completou o secretário.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir