Sambista Beth Carvalho morre aos 72 anos no Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira (30), a cantora Beth Carvalho morreu, aos 72 anos, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada. A sambista estava internada no Hospital Pró-Cardiáco, no bairro de Botafogo, Zona Sul da capital carioca.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Beth estava internada desde o dia 8 de janeiro. Ela foi hospitalizada, inicialmente, por conta de uma infecção, mas a saúde dela já apresentava fragilidades há alguns anos.

- Continue depois da Publicidade -

Em agosto de 2012, ela se submeteu a uma cirurgia, na qual colocou 10 pinos na coluna. O procedimento foi bem-sucedido e deu firmeza à artista, que sofre de problema no sacro, na base da região lombar.

Já em 2018, a sambista fez shows deitada em uma cama, comemorando os 40 anos do álbum De Pé no Chão. Na época, ela se queixava de fortes dores por conta de uma fissura na base da coluna vertebral.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir