Connect with us

Notícias

Sambista Beth Carvalho morre aos 72 anos no Rio de Janeiro

Published

on

Na tarde desta terça-feira (30), a cantora Beth Carvalho morreu, aos 72 anos, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada. A sambista estava internada no Hospital Pró-Cardiáco, no bairro de Botafogo, Zona Sul da capital carioca.

Foto: Divulgação

Beth estava internada desde o dia 8 de janeiro. Ela foi hospitalizada, inicialmente, por conta de uma infecção, mas a saúde dela já apresentava fragilidades há alguns anos.

Em agosto de 2012, ela se submeteu a uma cirurgia, na qual colocou 10 pinos na coluna. O procedimento foi bem-sucedido e deu firmeza à artista, que sofre de problema no sacro, na base da região lombar.

Já em 2018, a sambista fez shows deitada em uma cama, comemorando os 40 anos do álbum De Pé no Chão. Na época, ela se queixava de fortes dores por conta de uma fissura na base da coluna vertebral.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.