Connect with us

Celebridades

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram cenas de sexo em Verdades Secretas

Published

on

Rodrigo Lombardi chamou sua ex-colega de cena Camila Queiroz para participar de uma de suas transmissões ao vivo no Instagram. Durante o bate-papo, os atores da Globo relembraram as gravações de ‘Verdades Secretas‘, que em breve ganhará uma continuação.

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas - Globo

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas – Globo

No folhetim, eles viveram um casal e tiveram um relacionamento complicadíssimo, que acabou de forma bem trágica quando a personagem de Camila Queiroz mata o de Rodrigo Lombardi a sangue frio.

Sobre os novos capítulos, eles disseram que não sabe de nada. Camila Queiroz contou apenas que notou que o público quer muito que Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, esteja vivo. Já que não haviam mais informações, os atoes da Globo resolveram relembrar como foi filmar a novela das 23h.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Rodrigo Lombardi confessou que ficava apreensivo pela atriz, que tinha 22 anos e vivia seu primeiro papel na televisão, nas cenas de sexo. “A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, contou a atriz da Globo.

Camila Queiroz revelou que não eram as partes mais confortáveis de serem gravadas: “Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, relembrou ela.

Veja o bate-papo completo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Episódio 5 @camilaqueiroz

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.