“Bafões do Felipeh” deste domingo, 10 de dezembro de 2017

.

O AMOR ESTÁ NO AR – O vice-presidente de jornalismo da Record TV, Douglas Tavolaro e sua noiva Raíssa, se casaram em uma cerimônia abençoado pelo bispo Macedo, dono da emissora. A cerimônia foi na conceituada e chuiquérrima Casa Charlô, em São Paulo.

Entre os 450 convidados estavam celebridades, famosos, políticos e amigos. Felicidades ao casal!

COMO ASSIM? – Entre os famosos, chamou atenção o jornalista e apresentador do “Conexão Repórter”, Roberto Cabrini. Ele, que é piracicabano, surgiu com uma franja. Veja a foto!

Foto: Divulgação

CANCELOU! – As vésperas de completar 87 anos, Silvio Santos passou por alguns probleminhas respiratórios nas últimas semanas. Ontem ele teve que cancelar novamente uma gravação e pegou toda a equipe de surpresa.

Sabemos que o apresentador sofre de crises alérgicas e isso ocasionou bronquite. Recentemente, para piorar, ele adquiriu também uma forte gripe obrigando ele a ficar fora dos holofotes e longe das colegas de trabalho.

PRESENTE – Também ontem, Silvio recebeu em sua casa a visita de um amigo que levou mouses de presente. Por ordens médicas, ele só voltará aos estúdios do SBT quando estiver 100%.

Melhoras à ele!

Foto: Felipeh Campos / PORJUCA

PODEROSA – Luciana Gimenez adquiriu uma bota da grife Yves Saint Laurent no valor de R$ 40 mil.

O produto é uma edição limitada da marca francesa que confeccionou apenas 10 exemplares. Entre as famosas que adquiririam o mimo estão Madonna, Katy Perry, Beyounce e Luciana que arrematou a única peça no Brasil em quatro parcelinhas…

Para receber mais notícias do meu novo blog aqui no PIRANOT / PORJUCA, curta nossa página no Facebook clicando aqui ou siga o meu Instagram @felipehcampos.



Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também