Connect with us

Celebridades

Renato Aragão é dispensado da Globo após 44 anos de emissora

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Renato Aragão é o mais novo demitido da Globo. Assim como tem feito com outros veteranos ligados ao entretenimento, a emissora comunicou que o artista não irá renovar seu contrato, que se encerra nesta terça-feira (30). O criador e protagonista do icônico personagem Didi esteve ligado ao canal por 44 anos.

Renato Aragão - Reprodução

Renato Aragão – Reprodução

Em conversa com Maurício Stycer, do UOL, Renato Aragão reiterou a importância de seguir em frente. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse.

  • Fique por dentro das últimas fofocas das celebridades, notícias de entretenimento e tudo sobre os reality shows em nosso GRUPO DE FOFOCAS DO FACEBOOKClique aqui e faça parte!

Na Globo, o artista elencou grandes projetos, mas três se destacaram e acabaram marcando a carreira de Aragão. Sobre os seus três maiores projetos, Renato elencou: “Primeiro, Os Trapalhões.

São 20 anos de sucesso contínuo. “Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”.

Sobre o fim de seu contrato com a emissora, Renato Aragão revela que vai continuar trabalhando com projetos pontuais.

“Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, explica o artista.

Além de Renato Aragão, outros atores do primeiro escalão da Globo deixaram de ter contrato fixo com a emissora, como Malu Mader, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Malvino Salvador, Bianca Bin, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Vera Fischer, José de Abreu, Miguel Falabella, entre outros.

A mudança, que vem sendo implementada pela Globo desde o ano passado, faz parte do corte de gastos da emissora, que antes pagava altíssimos salários aos atores até mesmo quando eles não estavam no ar.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.