Connect with us

Notícias

Rafael Ilha é o favorito nas Enquete A Fazenda para ganhar o programa

Junior Cardoso

Published

on

A Enquete A Fazenda, grande final, apontado o possível vencedor do reality está no ar. Ontem (10), Evandro acabou eliminado. Com isso, João, Caique e Rafael disputam, finalmente, o prêmio final.

A última enquete A Fazenda quer saber: quem você quer que ganhe? No site UOL, Rafael está como favorito com 62%. João aparece com 25% e Caique com apenas 1%.

Na pesquisa PIRANOT, vote e veja quem é o favorito para vencer.

Quem você quer que vença A Fazenda 10?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Caso não esteja conseguindo ver a enquete, clique aqui para recarregar a página.

Grande final

A grande final da A Fazenda ocorrerá na quinta-feira, ao vivo. Quem será o grande vencedor?

Além de votar na nossa pesquisa, é necessário entrar no R7 para registrar o seu voto no programa. Nossa enquete não tem ligação com o programa e pode ou não apontar o vencedor de acordo com a opinião dos nossos leitores.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

40 Comments

40 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    11 de dezembro de 2018 at 11:51

    O rei da falsidade o Rafael ou povinho pra gostar da falsidade

  2. Avatar

    Josy Batista

    11 de dezembro de 2018 at 15:12

    Vale todos os tipos de estrategias para vencer e sendo assim peli histórico de vida quero o rafael como ganhandor

  3. Avatar

    Outro Anônimo

    11 de dezembro de 2018 at 16:35

    Anônimo, melhor que aquele porco do João que ganhando só vai fazer aquela turma insuportável feliz.

  4. Avatar

    Cris

    11 de dezembro de 2018 at 17:20

    Eu prefiro votar pra Rafael campeão do que dar o prêmio a um cara como João que se escondeu atrás dá gabi a fazenda enteira achando as atitudes dela serta eu jamais daria o prêmio pra ele e a mesma coisa que dar o prêmio pra gabilixo e a turminha de Ana Paula arrogante pronto falei

  5. Avatar

    Anônimo

    11 de dezembro de 2018 at 18:12

    Essa fazenda é bichada Raphael já era o favorito desde que chegou esse jogo é de cartas marcadas. Um sujeito asqueroso criou problema com todos e fez fofoca de todos e ainda merece ganhar ou a Record trapasseia no resultado ou o povo é muito bocal. Eu prefiro acreditar que a maior nome da quem faz é a record

  6. Avatar

    Elvira Blasco

    11 de dezembro de 2018 at 18:44

    TORÇO PELO RAPHAEL.
    PELA SUA TRAJETÓRIA E TAMBÉM PELA SUA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO. DENTRO DA FAZENDA FOI O MELHOR LEMBRANDO QUE TODOS NÓS TEMOS OS NOSSOS DEFEITOS. NINGUÉM É INFALÍVEL.
    NINGUÉM ALÉM DELE DENTRO DA FAZENDA ESTÁ TÃO MERECEDOR DESSA VITÓRIA.

  7. Avatar

    fatima santos

    11 de dezembro de 2018 at 18:54

    prefiro o joão rafael teve várias oportunidades e jogou todas fora lixo

  8. Avatar

    maria estela v gambier

    11 de dezembro de 2018 at 19:38

    JEUSIS, O DIRETOR FOI Pessimo como conduziu a fazenda 10, não sei o que foi pior o diretor ou alguns participantes….Marcos Mion passa pano em algumas situaçoes….que pena que alma é pequena…

  9. Avatar

    N

    11 de dezembro de 2018 at 23:35

    E não se esqueçam do pedigrree covarde . Zero de voto. Infelizmente deram votação pro fala fina bobao. Então Rafael campeão

  10. Avatar

    Anônimo

    12 de dezembro de 2018 at 00:59

    Eu quero é que o João ganhe fora Rafael insuportável

  11. Avatar

    Anônimo

    12 de dezembro de 2018 at 01:15

    Alguma coisa estranha aconteceu na última eliminação porque esse programa fez isso no final

  12. Avatar

    Anônimo

    12 de dezembro de 2018 at 02:35

    Nunca vir uma pessoa tão falsa como o Rafael as drogas deitam ele doido o homenzinho pra gostar de brigar pior doqui mulher. Si acha inteleligente? Muito ignorante

  13. Avatar

    Maria do rocio

    12 de dezembro de 2018 at 03:00

    Maria

  14. Avatar

    sandra maria tavares

    12 de dezembro de 2018 at 06:11

    JESUS E MAIOR PIOR FAZENDA SE RAFAEL GANHAR NUNCA MAS VEJO RECORD.O CARA APRONTA TODAS NA VIDA E AS PESSOAS APROVAM CORUPTOS NOJO

  15. Avatar

    Anônimo

    12 de dezembro de 2018 at 09:53

    Quero Rafael Vencedor,em nome de Jesus,ele tem coração,um Rapaz que venceu os vícios ,com muita fé.tem quê ser o Vencedor

  16. Avatar

    Anônimo

    12 de dezembro de 2018 at 10:25

    Rafael merece ganhar, pela sua historia de vida de superacao.Jogou muito.Fora Caique com 100 por cento de rejeicao.
    A final teria q ser Rafael Evandro e Nadja.Mas vai dar Rafael campeaooo

  17. Avatar

    sonia

    12 de dezembro de 2018 at 11:05

    Já estava tudo programado para o Rafael ganhar.Vergonhoso!!!O cara aprontou e ficou dando uma de coitadinho,xingou todo mundo e sai como herói.Triste assistir essa vergonha.

  18. Avatar

    Adriana Souza

    12 de dezembro de 2018 at 12:58

    Pra que votar se ganha que eles querem.A pessoa manipula ,faz intriga fofoca e ainda ganha. Quem foi honesto certinho perde .Vai entender qual o objeto do jogo mostrando quem ganha sao os errados.História de vida todo mundo tem.
    .

  19. Avatar

    Otavio Silva de Oliveira

    12 de dezembro de 2018 at 14:40

    #RafaelCampeão

  20. Avatar

    Alma

    12 de dezembro de 2018 at 15:58

    carta marcada: a Record ia dar o premio para a Nadja mas ela foi tão burra e perdeu a chance.
    agora vão dar para Rafael porque ele é comparsa dela.

  21. Avatar

    Miriam

    12 de dezembro de 2018 at 16:47

    Roubo na prova esse joao e falço escondeu os bixos nimquem viu isso falço

  22. Avatar

    Anônimo

    12 de dezembro de 2018 at 18:32

    Jogo e pra ser disputado
    Rafael ilha jogou do jeito dele
    Rafael ilha merece ganhar Pq foi o único que jogou
    Nada de mimimi …

  23. Avatar

    Rose Aparecida

    12 de dezembro de 2018 at 20:20

    O JOÃO E O CAIQUE ROUBARAM DO RAFAEL NO JOGO DOS BICHOS ,FICARAM SEGURANDO EBQUANTO O POBRE RAFAEL JOGOU LIMPO , A PRODUÇÃO TEM O DEVER DE CANCELAR OS $ 30 MIL REAIS QUE O JOÃO LADRÃO GANHOU NO ” ROUBO “….RAFAEL METECE GANHAR ESSE PREMIO, É UM GUERREIRO, VETDADEIRO E SINCERO ! …SEMPRE AGRADECENDO Á DEUS ! RAFAEL ILHA CAMPEÃO DA FAZENDA 10 / 2018 …BOA SORTE BRAVO GUERREIRO ” POLEGAR ” …ADORAMOS VC.!

  24. Avatar

    Cristina

    12 de dezembro de 2018 at 23:58

    Rafael campeão divide comigo o prêmio

  25. Avatar

    Elisa

    12 de dezembro de 2018 at 23:59

    Gente tem gente que ainda quer que o João ganhe essa descontrolada da Gabi meu Deus que garota chata e nojenta ela torce para o João porque e como se ela estivesse ganhando tb Dos 3 por isso voto no Rafael…..melhor jogador

  26. Avatar

    Leandra

    13 de dezembro de 2018 at 00:18

    Rafael campeão sim até porque nunca um bonzinho certinho ganhou e nem vai ganhar
    É uma pena que a Nadja saiu se não seria ela a vencedora
    Rafael jogou o tempo todo nunca se fez de coitado merece ganhar Caique 100% rejeição

  27. Avatar

    Gisele

    13 de dezembro de 2018 at 00:33

    Rafael eu merecedor merecedor da Fazenda João fora junto com amigos dele que são falsos como ele.

  28. Avatar

    Anônimo

    13 de dezembro de 2018 at 00:35

    Eu quero que Rafael seja o campeão.

  29. Avatar

    Anônimo

    13 de dezembro de 2018 at 00:53

    Quero que o Rafael ganhe .ele e muito perserguido.o joao nao metece ganhar por causa daquela insuportavel da gaby que ganha junto com ele.Rafaek Rafael Rafael E Rafael

  30. Avatar

    Valeria

    13 de dezembro de 2018 at 01:01

    Rafael foi o unico que jogou bem o resto tem que se conformar com a derrota rafa campeão

  31. Avatar

    Valeria

    13 de dezembro de 2018 at 01:02

    Rafael campeão

  32. Avatar

    Rosana

    13 de dezembro de 2018 at 01:19

    Estava torcendo pra Nádia ou o Evandro ganhar mais como não foi possível…. Quero que o Rafael seja o campeão…

  33. Avatar

    mrian araujo

    13 de dezembro de 2018 at 03:22

    torço muito e muito mesmo pelo Rafa ele merece, jogou muito bem não se escondeu atrás da saia de nenhuma mulher

  34. Avatar

    Renata

    13 de dezembro de 2018 at 11:46

    Na minha opinião esses programas são tudo combinado ta na cara q o Rafael vai ganhar já taça programado desde o inicio

  35. Avatar

    Marta

    13 de dezembro de 2018 at 11:55

    Rafael campeão

  36. Avatar

    Anônimo

    13 de dezembro de 2018 at 19:30

    João deve ganhar. Rafael já teve oportunidade quando era do polegar. Tudo combinado. Quando! Ninguém vê os votos. Podem dizer quem ganhou o que vocês querem.

  37. Avatar

    Anônimo

    13 de dezembro de 2018 at 20:24

    Tudo invertido nesse país. Rafael favorito é mais uma prova disso. Estou para ver alguém tão mau caráter.

  38. Avatar

    Anônimo

    13 de dezembro de 2018 at 22:09

    Q bom saber q justiça esta sendo feita nessa fazenda. É recompensa para nós q tivemos q tolerar a turma nojenta da Ana Paula Lixo! Embora tbem nos chateou mto a n expulsão do Kaique e do João, ficou meio estranho isso n acontecer. Mas o Rafa sendo o campeão é oq importa, mesmo pq, tanto eu como mtas outras pessoas só n para d assistir por causa dele.

  39. Avatar

    Síldiney

    13 de dezembro de 2018 at 23:57

    #rafael

  40. Avatar

    Lisa