Connect with us

Capivari

Quadrilha que roubava condomínios é presa na região de Piracicaba

Tonny Machado

Published

on

Policiais civis e militares prenderam quatro homens no início da noite desta sexta-feira (08), em Capivari (SP). Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e furto a condomínios.

Foto: Tonny Machado / Raízes FM

A prisão ocorreu na Rua São Paulo no bairro Vila Cardoso. De acordo com a Polícia Civil, após investigação em conjunto entre as delegacias de Capivari São Bernardo do Campo e Unidade de Inteligência de Piracicaba, foi descoberto que a quadrilha estava planejando uma ação em um condomínio na cidade de Capivari.

Segundo a Polícia Civil, eles estavam na cidade há um mês. Após vários dias monitorando a quadrilha, os policiais visualizaram três dos assaltantes entrarem no condomínio se passando por moradores do local.

A Polícia Civil invadiu o apartamento e prendeu em flagrante três bandidos. Em apoio a ação, Policiais Militares prenderam um individuo que estava do lado de fora do condomínio em um veículo com palcas de Santo André.

Os quatro homens foram presos por Organização Criminosa, desobediência e resistência. A ocorrência foi apresentada na DIG de Piracicaba. O delegado Vagner Romano acompanhou de perto este caso.

Um dos presos já estava identificado e tinha mandado de prisão, expedido pela Comarca de São Bernardo do Campo.

  • APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR: ganhe ITBI e registro grátis, além de entrada parcelada. Veja fotos clicando aqui.

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.