Connect with us

Limeira e região

Quadrilha de 30 criminosos explode cofre da Caixa Econômica em Limeira

Thainá Fernandes

Published

on

Na madrugada desta sexta-feira (02), uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência da Caixa Econômica Federal, em Limeira (SP). O crime aconteceu por volta das 04h, na Praça Toledo de Barros.

Explosão banco

Foto: Polícia Civil

De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 30 homens participaram da ação e houve explosão a um cofre. A quadrilha usou um ônibus para bloquear a Rua Senador Vergueiro, onde fica a agência bancária, e disparou várias vezes para o alto para que os policiais não se aproximassem.

A polícia acredita que foram usados 11 carros durante a ação, e os bandidos estavam armados com fuzis, coletes balísticos e máscaras. Eles também usaram armas com mira laser apontadas para os prédios das proximidades.

O ônibus usado no bloqueio teve os pneus furados, era fretado por uma empresa para transporte de funcionários e o motorista foi rendido, mas não ficou ferido. Ninguém se machucou na ação.

A quadrilha também bloqueou entradas e saídas da cidade. Até esta publicação, ninguém foi preso. É o segundo ataque ao local em menos de cinco meses.

Explosão banco

Foto: Polícia Civil

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.