Connect with us

Brasil

Projeto de lei que altera CNH deve ser apresentado por Bolsonaro nesta terça (04)

Fernanda Maestro

Published

on

O presidente Jair Bolsonaro deve enviar nesta terça-feira (04) um projeto de lei que altera o Código Brasileiro de Trânsito e amplia de cinco para 10 anos a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de dobrar dos atuais 20 para 40 o limite de pontos para a suspensão do documento.

Foto: Reprodução

Segundo informações da Agência Brasil, o próprio presidente usou as redes sociais para confirmar o envio da proposta. O governo descartou a ideia inicial de promover as mudanças por meio de medida provisória. 

“O presidente havia conversado com o deputado Rodrigo Maia (presidente da Câmara) sobre a viabilidade de apresentação de uma medida provisória ou um projeto de lei. O presidente da Câmara entendeu ser mais importante, para uma discussão mais plena, que fosse elevado um projeto de lei. Provavelmente nesta terça seja endereçada à Câmara essa proposta”, disse o porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros. 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    GISELLE CARVALHO

    4 de junho de 2019 at 11:26

    Gostaria muito que essa proposta fosse aprovada,acho uma ótima idéia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.