Connect with us

Notícias

Professor é afastado após pedir redação sobre sexo oral e anal a alunos de 12 anos

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um professor de português da rede pública do Distrito Federal foi afastado após dar uma aula sobre sexo na última quarta-feira (13). Ele usou expressões de sexo explícito para alunos de 12 anos, do 6º ano do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 104, da Asa Norte.

Professor é afastado após pedir redação sobre sexo oral e anal a alunos de 12 anos

Foto: Reprodução

Na aula, o educador pediu para que os estudantes elaborassem uma redação sobre “sexo oral e anal”. Na imagem acima, que mostra o quadro da sala de aula, é possível ver que ao lado das exemplificações, ele puxou setas e escreveu as temáticas a serem abordadas sobre cada assunto formalmente e informalmente. Entre elas, ele usou palavras como: “boquete”, “69”, “fio terra”, “punheta”, “dar o cu” e outras.

As crianças fotografaram o conteúdo escrito pelo docente na lousa, gravaram áudios durante a aula e mostraram todo o conteúdo aos pais. A Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que o professor é temporário e que ele foi mandado embora.

O caso chocou a direção e os pais. O diretor do CEF 104 e pelo menos cinco famílias registraram queixa contra o professor na Polícia Civil.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.