Connect with us

Notícias

Prensado entre caminhões, homem é socorrido às pressas em Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

on

Um homem de 39 anos ficou preso entre dois caminhões e precisou ser socorrido às pressas no início da tarde desta segunda-feira (16), em Piracicaba. O acidente aconteceu na Travessa Batista Formaggio, no bairro Dois Córregos.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT/PORJUCA, a vítima estava trabalhando e os caminhões ficam estacionados no barracão em que ele trabalha. Em determinado momento, o homem foi pegar um objeto atrás de um dos caminhões e o veículo acabou descendo sozinho, prensando a vítima pelo tórax por alguns minutos.

O motorista conseguiu retirar o caminhão tempo depois e deitou a vítima no chão até a chegada da viatura do Resgate, do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) e do Comando de Área.

O homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Piracicaba com uma lesão no tórax e uma lesão na cervical. Ele vai passar por tomografia e aparentemente não corre risco de ficar paraplégico, de acordo com o médico do GRAU.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
  • LOTOFÁCIL 1865: veja os números sorteados no concurso de hoje (16), clicando aqui.

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.