Connect with us

Notícias

Prefeitura executa construção de escada de acesso no Costa Rica

Junior Cardoso

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba está executando a construção de uma escada para passagem de pedestres entre as ruas Mombuca e João Pessoa, no bairro Costa Rica. São realizados os serviços de fundações e alvenaria.

O investimento municipal é de R$ 28 mil e a empresa responsável pela construção é a Gregório Construtora Ltda. Será construída uma rampa conjugada com escada – esta com corrimão, pois a declividade também é acentuada.

O local é utilizado atualmente para travessia de pedestre, em sua maioria mães que levam os filhos as escolas da região. Esta viela de passagem, tem cerca de 40 metros de extensão e liga a Rua Mombuca a Rua João Pessoa.

Em virtude de o local não possuir pavimento, ou seja, não tem qualquer revestimento e esta na terra, o transito pelo local fica prejudicado e perigoso, pois em dias de chuva além dos buracos causados pelas enxurradas, o local fica escorregadio.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.