Prefeitura de Piracicaba (SP) multa bares que insistiram em abrir as portas

Mesmo com auto de infração em andamento por interdições anteriores, os estabelecimentos insistiram em abrir as suas portas

A força-tarefa criada pela Prefeitura de Piracicaba (SP) para coibir o desrespeito aos protocolos de prevenção à Covid-19 multou dois bares reincidentes no bairro Alto e Vila Monteiro no último final de semana.

Bar no bairro Vila Monteiro foi multado – Foto: Divulgação/Prefeitura de Piracicaba

Os dois estabelecimentos, mesmo com auto de infração em andamento por interdições anteriores, insistiram em abrir as suas portas e agora serão penalizados. Desde o início do ano, a Prefeitura já aplicou seis multas em estabelecimentos reincidentes, de valores que variam de R$ 2.800 a R$ 5.800.

Além da região central, a força-tarefa também fiscalizou bares e festas clandestinas no Monte Líbano, Vila Sônia, Nova Suíça, Água Branca, Itapuã, Jardim Tóquio, Jardim Oriente, Mário Dedini e Morumbi. Nesse período também averiguou 58 estabelecimentos comerciais, sendo que nove deles foram interditados, com o encerramento das atividades de imediato.

Festa da Nova Suíça

Por meio de denúncia anônima, a Prefeitura foi informada sobre a realização de uma festa clandestina na sexta-feira (12), na comunidade Lago Negro, bairro Nova Suíça, que poderia reunir mais de 100 pessoas. Agindo de forma preventiva, algumas equipes da Guarda Civil foram até o local e interditaram o evento de maneira pacífica.

PARA DENUNCIAR – As denúncias sobre festas clandestinas ou aglomerações podem ser feitas pelos telefones153 (Guarda Civil) e 156 (Serviço de Informação à População).

Informar Erro
Leia também