Poste pega fogo na Governador, em Piracicaba (SP)

Um poste pegou fogo na tarde desta segunda-feira (16), na Rua Governador Pedro de Toledo, no centro de Piracicaba. Ninguém se feriu.

- Continue depois da Publicidade -

Foto: Sub-inspetor Canova / Você no PIRANOT

De acordo com a apuração do Jornal PIRANOT/PORJUCA, um transformador que fica entre a loja Torra Torra e a Farmácia do Povo (Drogal), pegou fogo por volta das 16 horas. Funcionários da drogaria, com uso de extintores, apagaram as chamas antes da chegada da corporação.

Devido ao incidente, um trecho da Governador foi isolado pela Semuttran e a CPFL foi chamada para cortar a energia elétrica. As lojas fecharam durante os trabalhos.

Trabalharam nesta ocorrência os guardas civis Franzin e Janaina. Do Grupamento Ciclístico 02, os sub-inspetores Canova e Kátia. Já do Corpo de Bombeiros, o sargento Pablo, cabo Almir e o soldado Braz.

Explosão

Leitores do Jornal PIRANOT/PORJUCA relataram ter ouvido uma explosão e posteriormente avistaram as chamas. Muitos curiosos pararam na Governador para ver o trabalho dos bombeiros.

- Continue depois da Publicidade -

Veja as fotos

As imagens a seguir foram cedidas pelo sub-inspetor Canova, do Grupamento Ciclístico, e Marcelo, um segurança de uma das lojas.

Foto: Marcelo / Você no PIRANOT
Foto: Sub-inspetor Canova / Você no PIRANOT
Foto: Sub-inspetor Canova / Você no PIRANOT
  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir