Connect with us

Notícias

Poste pega fogo na Governador, em Piracicaba (SP)

Junior Cardoso

Published

on

Um poste pegou fogo na tarde desta segunda-feira (16), na Rua Governador Pedro de Toledo, no centro de Piracicaba. Ninguém se feriu.

Foto: Sub-inspetor Canova / Você no PIRANOT

De acordo com a apuração do Jornal PIRANOT/PORJUCA, um transformador que fica entre a loja Torra Torra e a Farmácia do Povo (Drogal), pegou fogo por volta das 16 horas. Funcionários da drogaria, com uso de extintores, apagaram as chamas antes da chegada da corporação.

Devido ao incidente, um trecho da Governador foi isolado pela Semuttran e a CPFL foi chamada para cortar a energia elétrica. As lojas fecharam durante os trabalhos.

Trabalharam nesta ocorrência os guardas civis Franzin e Janaina. Do Grupamento Ciclístico 02, os sub-inspetores Canova e Kátia. Já do Corpo de Bombeiros, o sargento Pablo, cabo Almir e o soldado Braz.

Explosão

Leitores do Jornal PIRANOT/PORJUCA relataram ter ouvido uma explosão e posteriormente avistaram as chamas. Muitos curiosos pararam na Governador para ver o trabalho dos bombeiros.

Veja as fotos

As imagens a seguir foram cedidas pelo sub-inspetor Canova, do Grupamento Ciclístico, e Marcelo, um segurança de uma das lojas.

Foto: Marcelo / Você no PIRANOT

Foto: Sub-inspetor Canova / Você no PIRANOT

Foto: Sub-inspetor Canova / Você no PIRANOT

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Marcelo

    17 de setembro de 2019 at 19:32

    O poste é de concreto, não pega fogo. O equipamento instalado no poste, ou seja, o transformador no caso, foi que se incendiou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.