Connect with us

Notícias

Policial militar é preso em flagrante após matar irmão a tiros

Fernanda Maestro

Published

on

Um policial militar de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (08) após matar o próprio irmão a tiros em Campinas (SP). Segundo a corporação, o policial trabalha em São Paulo e visitava alguns parentes em Campinas.

Piracicaba

Foto: Divulgação

De acordo com uma nota enviada pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h dentro da residência da família, no bairro Vila Palmeiras. O irmão do policial tinha 41 anos e foi atingido com ao menos sete disparos. Ele morreu no local.

O motivo do crime será esclarecido pela Polícia Civil. Ainda segundo informações, a arma usada no crime era da corporação.

O Boletim de Ocorrência informa que o próprio autor dos disparos acionou a Polícia Militar, contou sobre o ocorrido e disse que iria se entregar. Quando a viatura chegou na residência, ele estava em um quarto com um violão. O pai e o outro irmão do policial também estavam na casa.

  • MEGA-SENA 2196: números e resultado completo do sorteio desta quarta-feira (09) aqui.
  • RESULTADO LOTOFÁCIL 1875: apostou na Lotofácil e quer conferir o resultado? Então clique aqui e boa sorte!
  • ENQUETE A FAZENDA: quem deve sair na Roça desta quinta-feira (10), Túlio ou Thayse? Vote na enquete clicando aqui.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.