Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da sacada de hotel para a piscina

Funkeiro morreu na noite do último domingo (16) depois de cair de um hotel. Esposa, amigos e equipe de produção já foram ouvidos pela polícia

A Polícia Civil investiga a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin. Ele morreu na noite do último domingo (16), depois de cair do 5º andar (a informação inicial era do 11º andar) de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação sobre a morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio na noite de ontem.

Foto: Reprodução

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, MC Kevin teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro já prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos ainda no hotel.

MC Kevin morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, no sábado (15).

Ele se casou há duas semanas com Deolane em uma praia do México. Os dois estavam juntos no último show do cantor.

O corpo de Kevin Nascimento Bueno foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nesta manhã por amigos e parentes para velório e sepultamento.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também