PM prende dupla após roubo a posto de combustível

Foto: Polícia Militar

- Continue depois da Publicidade -

A Polícia Militar de Capivari prendeu na noite desta segunda-feira (10), um homem de 20 anos e um menor de 16, suspeitos de assaltarem um posto de combustível.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, foi irradiado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que um indivíduo armado e com capacete, havia assaltado um posto de combustível na Avenida Pio XII e, após o roubo, tinha se evadido sentido bairro Moreto.

O suspeito armado rendeu o frentista e exigiu o dinheiro do caixa. O comparsa ficou em uma motocicleta aguardando para a fuga.

- Continue depois da Publicidade -

Em deslocamento da PM, os policiais se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos com as mesmas características transmitidas pelo COPOM. Nesse momento, deu início a uma perseguição por diversas ruas da cidade.

Outras viaturas vieram no apoio. Os suspeitos andaram pela contramão da Avenida Pio XII e Rua São Luiz, retornando para a Rua Aracajú pela Travessa Giácomo Armelin, trecho em que eles colidiram com uma viatura da PM.

Com eles foi localizada a quantia de duzentos e quarenta reais, dinheiro roubado do posto e uma réplica de pistola. Os autores foram encaminhados ao Pronto Socorro e posteriormente ao Plantão Policial, onde ficarão à disposição da Justiça.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir