PiraNOT prepara nova identidade visual para comemorar três anos no ar

O PiraNOT já se prepara para comemorar seus três anos de idade. Fundado em 18 de Novembro de 2011 pelo editor chefe Junior Cardoso, o portal de notícias que conta com uma equipe de sete profissionais, vai ganhar no dia do seu aniversário uma nova identidade visual que permitirá aos usuários navegar com mais facilidade pelo site.

O novo layout, por exemplo, já está sendo testado na versão beta do site Limeira.PiraNOT, que estreará oficialmente um mês depois do aniversário do portal e faz parte do projeto de expansão da empresa JCOM, administradora do site que pretende até o meio do ano que vem lançar mais quatro páginas sendo as próximas, como dito anteriormente, em Dezembro Limeira, e em Janeiro Campinas.

Atualmente o PiraNOT recebe mais de 100 mil acessos de pessoas em busca de notícias de polícia, emprego, entretenimento, economia e política. Com o lema de ser rápido, ágil e objetivo, o portal se destaca e conquista seu espaço no cotidiano dos piracicabanos contando com a ajuda de empresários para manter sua estrutura no ar.

Se você tem uma empresa e quer anunciar aqui, solicite uma visita de um representante através do e-mail [email protected]

Informar Erro
Leia também