Zona leste, norte e sul de Piracicaba registram falta de água por falta de energia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bairros Santa Inês, Residencial Altafin, Santa Rita (Garças, Colibris e Perdizes), Glebas Natalinas, Parque Chapadão, Parque Cecap I e II, Residencial Eldorado, Jardim Taquaral, Jardim Terra Rica, Residencial Eugênio Montebelo, Jardim São Francisco e regiões próximas estão sem água desde o temporal que caiu em Piracicaba no início da madrugada de hoje (28). A informação é do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

Segundo a empresa municipal em nota, “o abastecimento de água está se recuperando após a tempestade quando, por falta de energia elétrica, tivemos a paralisação da produção de água por cerca de 4 horas” disse.

- Continue depois da Publicidade -

Até agora sem força, a Casa de Bombas do Dois Córregos, que atende os bairros citados acima, tem “tensão variando muito e fornecida abaixo da contratada, paralisando o bombeamento e causando prejuízos ao abastecimento” diz a nota justificando a falta.

Na região da Balbo, no distrito de Santa Terezinha, poderá ter falta de água no decorrer do dia. Isso pode afetar os bairros Boa Esperança, Vila Sônia, Jardim Maria Cláudia, Jardim São Luiz, Javary, Monte Rey, Parque Orlanda, e outros próximos. O motivo segundo o Semae é o “nível baixo dos reservatórios e problemas de tensão na rede de energia elétrica”.

Na região do Jupiá poderá ter falta de água também atingindo os bairros Jupíá, Pau D’Alhinho, Altos do Pau D’Alhinho e outros próximos. A mesma situação é para a região do Novo Horizonte, Kobayat Líbano, Nova Suíça e Água Bonita.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir