XV surpreende torcida e vence o Barbarense por 4×0

.

Foto: Divulgação

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o apoio do torcedor quinzista, que lotou a arquibancada do estádio Antônio Guimarães, o XV de Piracicaba goleou o União Barbarense por 4 a 0 na tarde desta sábado (15), em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Série A2. Bruninho, Rodrigo, Prock (contra) e Rafael Gomes marcaram os gols da vitória do Alvinegro Piracicabano. Com o resultado, o Nhô Quim chega a 22 pontos conquistados e ganha força na briga contra o rebaixamento no estadual.

O último e decisivo confronto que pode sacramentar a permanência do XV no Paulistão A2 acontece no domingo, 23, às 16h00, no estádio Barão da Serra Negra, contra a Portuguesa. A diretoria do clube prepara uma promoção para a comercialização dos ingressos para o jogo e espera que a torcida alvinegra possa novamente fazer a diferença.

O JOGO – Mesmo atuando fora de casa, diante da necessidade da vitória, o XV de Piracicaba começou o jogo para cima do adversário e abriu o placar logo aos sete minutos. Gilsinho deu o passe para Bruninho, que, dentro da área, tocou no canto esquerdo para fazer 1 a 0 para os visitantes. O União Barbarense tentou o empate quatro minutos depois, quando Luiz Indio, dentro da área, tocou por cima de Mateus Pasinato, mas a bola encobriu também o gol quinzista.

- Continue depois da Publicidade -

O autor do gol do Alvinegro Piracicabano quase marcou mais um aos 36 minutos após arrancar pela esquerda, deixar o zagueiro para trás e invadir a área, mas Jerfesson caiu bem e encaixou. Antes do fim da primeira etapa, os donos da casa ainda ameaçaram a meta de Pasinato. Luis Fernando, aos 44 minutos, soltou a bomba de perna esquerda e obrigou linda defesa do arqueiro do XV.

Veio o segundo tempo e o XV tratou logo de tranquilizar o seu torcedor. Aos 8’, após cobrança de escanteio, Gilsinho cabeceou para o meio da área e Rodrigo apareceu sozinho para estufar as redes do rival e fazer 2 a 0. Seis minutos depois, Romarinho cobrou outro escanteio e desta vez o zagueiro Prock, do União Barbarense, desviou contra o próprio gol, aumentando a vantagem do Nhô Quim para 3 a 0.

O quarto e último gol do confronto veio aos 43 minutos, quando Zé Mateus tabelou com Bruno Formigoni e cruzou na cabeça de Rafael Gomes, que tocou para gol e fechou o placar em 4 a 0 para o Alvinegro Piracicabano. Festa da torcida quinzista.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir