XV faz promoção para jogo contra o Partuguesa

.

Foto: Divulgação

- Continue depois da Publicidade -

O XV de Piracicaba decide sua permanência no Campeonato Paulista Série A2 no confronto diante da Portuguesa, que acontece no próximo domingo (23), às 16h00, no Barão da Serra Negra, pela 19ª e última rodada da primeira fase. Para lotar as arquibancadas do estádio municipal, o clube realizará uma promoção: o torcedor vestido com a camisa do Alvinegro pagará metade do preço total do ingresso em qualquer setor, ou seja, R$10,00 nos setores Preto e Branco e R$20,00 no setor azul.

A comercialização das entradas terá início na próxima quinta-feira, 20, das 14h00 às 17h30, na bilheteria do portão 2. As vendas seguem no local na sexta-feira, das 9h00 às 12h00, no sábado, das 9h00 às 12h00, e no dia da partida, das 9h00 até o intervalo do confronto. As demais bilheterias abrem no domingo, às 14h00, e funcionam também até o término da primeira etapa do jogo.

- Continue depois da Publicidade -

Além dos torcedores que estiverem usando a camisa quinzista, têm direito a pagar metade do preço total do ingresso as seguintes pessoas: estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, aposentados e também pessoas com deficiência – PCD – todos devidamente documentados. Proprietários de cadeiras cativas também têm direito a meia entrada, porém devem retirar o seu ingresso na secretaria do clube com, no mínimo, 24 horas de antecedência ao horário da partida.

Não pagam para entrar no estádio, crianças menores de 14 anos, acompanhadas por um responsável, idosos portadores da carteirinha do idoso emitida pela prefeitura (acesso exclusivo pelo portão 1) e cadeirantes (acesso exclusivo pelo portão 7). O setor vermelho (portão 4) ficará fechado para a entrada do torcedor no estádio.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir