XV empata com o Votuporanguense

.

Foto: Divulgação

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

O XV de Piracicaba recebeu o Votuporanguense na noite desta sexta-feira (07), em confronto direto pela luta contra o rebaixamento do Campeonato Paulista Série A2. Apesar da luta, o Alvinegro não conseguiu marcar o seu gol e o placar final ficou em 0 a 0. Com o resultado, o Nhô Quim se mantém na 13ª colocação na tabela de classificação agora com 19 pontos conquistados.

- Continue depois da Publicidade -

O próximo desafio do time do técnico Vica acontece na quarta-feira, 12, às 20h00, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, contra o Batatais. Na sequência, a equipe quinzista atua novamente fora de casa, desta vez contra o União Barbarense no sábado, 15, às16h00, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.

O JOGO – O primeiro tempo foi de poucos espaços para o XV de Piracicaba, que esbarrou no posicionamento defensivo do Votuporanguense. As poucas oportunidades que o Alvinegro teve foram criadas pelas laterais, em cruzamentos para a área. Aos 17 minutos, Samuel encontrou Clayton e aos 22’, Zé Mateus levantou para Dodô, mas os respectivos cabeceios saíram pela linha de fundo. O adversário pouco chegou e quando conseguiu, em chute de Anderson Cavalo aos 36’, Mateus Pasinato fez boa defesa.

A segunda etapa, apesar das alterações feitas pelo técnico Vica durante o jogo, não foi diferente. Carlinhos entrou no lugar de Dodô, Rafael Gomes deu lugar a Carlos Alberto e Samoel Pizzi saiu para a entrada de Celsinho. Com isso, Zé Mateus foi para o meio-campo e tentou fazer dupla com Carlinhos pelo lado direito, porém as bolas colocadas na grande área foram afastadas pela defesa do CAV, que segurou o placar de 0 a 0 até o final.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir