Vítima fatal de acidente em estrada de Piracicaba tinha 27 anos

.

Foto: Facebook

Foi identificado como João Paulo Cantovitz o motorista de um carro que morreu na estrada que liga Piracicaba à Charqueada na madrugada deste sábado (07). O sepultamento já foi marcado.

A vítima, que tinha 27 anos, morava em Charqueada e, por motivos a serem esclarecidos, bateu na traseira de um caminhão por volta das 04h30. Ela morreu ainda no local, conforme informamos mais cedo. Um outro passageiro do carro foi socorrido em estado grave, passou por cirurgia e está na UTI.

Uma das possíveis causas do acidente, apontadas por leitores do PIRANOT, é a baixa velocidade que alguns caminhões seguem pela pista. Eles alegam que as vezes não da tempo de frear quando se enxerga o outro veiculo à frente.

De acordo com o Grupo Bom Jesus, Cantovitz não tinha filhos. Ele será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Charqueada às 14 horas deste domingo (08).

Clique aqui e continue lendo o PIRANOT. Para receber alertas na tela do celular quando tivermos notícias importantes como essa clique aqui e instale nosso aplicativo.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também