Vigilância Sanitária faz fiscalização no comércio de Piracicaba devido ao coronavírus

Desde o dia 20 de abril, a Vigilância Sanitária de Piracicaba tem vistoriado estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar aqui no município durante esta pandemia de coronavírus (Covid-19). O objetivo é verificar se as normas de segurança para enfrentamento da doença estão sendo seguidas.

Foto: Divulgação.

Ao todo, foram visitados 98 empresas do setor de minimercados, hortifrúti, supermercados, hipermercados. De acordo com Fernando Cárdenas, o diretor da VISA, as providências de um modo geral estão em andamento e a VISA já fez orientações pertinentes a todos os estabelecimentos vistoriados.

O Secretario Municipal de Saúde, Pedro Mello, acredita também que as ações são importantes no momento, visto que esses são os locais onde está ocorrendo a maior movimentação de pessoas.

Coronavírus em Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba informou, às 15h40 desta sexta-feira (24), que a quarta morte por coronavírus (Covid-19) foi registrada hoje aqui no município. Além disso, também foram confirmados aqui em Piracicaba (SP) mais oito novos casos da doença de ontem para hoje, totalizando 70 infectados.

De acordo com o comunicado, a quarta vítima fatal daqui da cidade foi um homem de 84 anos, sem histórico de viagem. Já em relação aos oito novos casos confirmados, trata-se de três homens (84, 47 e 36 anos de idade) e cinco mulheres (38, 26, 39, 37 e 48 anos de idade).

Até o presente momento (15h40 desta sexta-feira), a cidade de Piracicaba já registrava: 70 casos confirmados, 180 casos suspeitos, 227 casos descartados, 39 recuperados, e 4 óbitos. Todos estes dados são da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
  • ESTAMOS NO INSTA – conheça e siga o PIRANOT também no Instagram. Clique aqui.
Foto: Divulgação.

Informar Erro
Leia também