Vereadora eleita e SESI salvam três cachorros após prisão de traficante, em Piracicaba

SESI Piracicaba fica na Vila Industrial, zona norte

A vereadora eleita Alessandra Belucci (PRB), com o projeto “Meu cão no SESI”, realizaram o salvamento de três animais que estavam em uma casa onde o dono foi preso pela polícia por tráfico de drogas.

Foto: Acervo Pessoal

Segundo a parlamentar – que assume o mandato em janeiro, há cerca de dois meses, após a prisão do criminoso, o policial Marcelo da Polícia Civil a procurou relatando a situação que estava os cachorros do infrator. “Fiz o salvamento, dei banho, cuidei dos carrapatos que eles tinham e, em seguida, procurei alguém para adotá-los”, contou.

Ainda segundo Belucci, uma funcionária do SESI, empresa do Sistema S, contou sobre o projeto. “Dois cachorros, o Sansão e a Princesa, foram adotados pelo colégio. Uma outra cachorra, a terceira, foi pega por uma vizinha da instituição, por ser mais tímida e poderia estranhar o contato com os alunos”.

O projeto “Meu cão no SESI” tem como objetivo adotar cães em situação de abandono, oportunizando a reintegração do animal a uma vida feliz e saudável em um lar definitivo. Visa também proporcionar aos alunos do SESI e SENAI a convivência e interação com os cães, contribuindo para a formação de um cidadão mais sensível, sociável e solidário.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes